segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Viagem aos Lagos Andinos

Volteeei, e pra minha defesa tenho uma boa desculpa. Esse ultimo mês foi bem corrido pra mim, viajei, voltei, viajei de novo e depois tive que recuperar toda a matéria perdida na escola.
A primeira viagem foi ao Chile/Argentina e eu gostei muito!! Nunca tinha ido pra lá, e nos (eu, meus pais e meus tios) fizemos o trajeto de avião, porém dentro do Chile a maioria do transporte foi carro e barco, já que fizemos a travessia dos lagos andinos.

Então hoje resolvi trazer pra vocês minhas fotos preferidas da viagem que foi muito dificil de escolher, para se inspirar e ja começar a programar o seu proximo roteiro ;)

Vista da casa do Pablo Neruda
Galeria Pacifico em Santiago <3

Indo para o Vale Nevado
Foto clichê

Enfim, essas foram minhas fotos preferidas do Chile, lá ficamos meio que vendo neve/montanha todo dia então não tenho nada de "legal" a não ser paisagens pra mostrar.
Quanto a Buenos Aires ainda quero fazer um post detalhado falando dos meus lugares preferidos, mas isso fica pra outra hora.
Se preparem para mais posts de viagem, até porque no fim de Novembro estou indo pra Gramado, em Santa Catarina ;) E, se vocês quiserem POR FAVOR comentem aqui em baixo se devo gravar uns pedaços da viagem, tipo vlog ou não??? Deixem sugestões, bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário