terça-feira, 4 de agosto de 2015

Room decor - Inspirações

Essa semana estou cheia de inspirações pra vocês, estou querendo mudar um pouco a decoração do meu quarto, porém não sou criativa o bastante pra ter ideias sozinha sem antes me inspirar #aquelas.







Todas as fotos acima são do Tumblr, e sei que quase todo mundo sonha em ter um "tumblr room" porém achamos que é impossível por não acharmos as decorações iguaizinhas pelo menos eu né galera mas descobri que na Urban Outfitters eles tem a maioria das luzes e quadros que a gente encontra em quase todas as fotos.
Pra quem também procura coisas diferentes que a gente praticamente não acha em lugar nenhum o aplicativo The Hunt é uma ótima opção, onde as pessoas postam fotos de coisas que estão querendo no momento e outras vem para ajudar a encontra-las (tipo anjos mesmo), normalmente a mesma coisa procurada, e você já pode comprar direto do app!!!!!

eu e todo mundo durante a adolescência

 
Espero que tenham gostado das inspirações, e que passem 24 horas por dia no The Hunt assim como eu kkkkkk
beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário