quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Introdução

Sempre tive um sonho de ter um blog, quando era menor criava 1564 blogs por dia, porém nunca seguia adiante.
Até que resolvi criar o "Deceived Dream" o meu mais novo "filho", onde vou falar sobre tudo, tudo mesmo. Não quero me restringir a apenas um ou dois assuntos, como moda e beleza, entã vou falar também sobre viagens (amo!), fotografia, comportamento, culinária, decoração e essas coisas que são interessantes para serem compartilhadas.
Não quero nada muito formal, quero que aqui fique a minha cara mesmo, com o meu jeito de ser, minhas opiniões, minha maneira de ver as coisas.
Espero que vocês gostem e continuem visitando o blog, estou muuuito feliz e ansiosa pra compartilhar tudo com vocês.
E antes que eu me esqueça, sou a Betina, mais conhecida como be, e tenho 14 anos.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário