segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dica de série: Unbreakable Kymmy Shmidt

Sou viciada em séries, e há quase dois meses atrás Unbreakable Kymmy Schmidt foi vendida ao Netflix. No começo, não vi quase ninguém falando sobre ela, mas mesmo assim adicionei a série a minha "lista de assistir mais tarde".
Quando começei a assistir me apaixonei logo de cara, porque

    1. A série se passa em Nova York, e juro, que assisto tudo se o "plano de fundo" for a cidade! Eles filmam muito externamente, mostrando bastante as ruas de lá e a Times Square.
    2. É bem humorada, todos os personagens são muito expressivos, os meus favoritos são o Titus (Tituss Burgess), Jacqueline (Jane Krakowski) e Xanthippe (Dylan Gelula)


A sinopse oficial é que após quinze anos em um culto, Kymmy é resgatada e recomeça a vida em Nova York, totalmente desinformada da tecnologia do mundo atual.

É uma série super gostosa de assistir, não te prende tanto quanto séries de ação e o drama passa longe dos acontecimentos.
O mais legal na minha opinião é como a Kymmy vai redescobrindo as coisas e descobrindo muitas coisas novas que ela desconhecia por ter ficando tanto tempo "desligada" do mundo.
O jeito que eles mostram a Kymmy descobrindo as coisas é sempre muito engraçado porque, além dela ser toda fofa, como se tivesse 5 anos, os outros personagens, que supostamente teriam que "ensinar" as coisas para ela são ainda mais loucos e divertidos.

Coloquei o trailer aqui caso não entendeu muito bem minha explicação ótima do que se passa na série
 Os episódios não duram mais de 30 minutos. Se você tem Netflix garanto que estará disponível!!

Espero que tenham gostado, beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário